Dúvidas

O QUE É PRECISO PARA HOSPEDAR SEU CÃO ?

– Cópia da carteira de vacinação em dia;(vacinação completa e atualizada – V10 (ou V8), Pneumo (gripe) e Raiva). Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja feita pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão, por isso enfatizamos a importância de planejar com antecedência a hospedagem.

– Aplicação de anti-pulgas/carrapaticida: o anti-pulgas deve ser aplicado no check in, durante a triagem com a veterinária. O proprietário pode enviar o produto de sua escolha, ou o hotel fornecerá e será cobrado no valor de mercado.

Enviar a ração em maior quantidade devido às atividades que geram mais fome, Cães com programa alimentar especial ou que não comam ração, podem receber sua refeição em porções individuais já preparadas e congeladas pelos donos, que serão servidas de acordo com a orientação dos proprietários.

– Vermifugação atualizada – Sugerimos que os cães sejam vermifugados a cada 6 meses. Verifique quando foi feita a última vermifugação do seu cão.

Como funciona a adaptação ?

A Adaptação é gradual – Os cães ficam sob os cuidados de recreadores que ficam à disposição deles e observam a forma como se comportam e aos poucos vão inserindo novos animais à matilha. Os cães nunca ficam sem supervisão.
Se ainda assim os donos dos cachorros ficarem preocupados, com receio de que seus mascotes não irão se adaptar, o ideal é que ele faça uma experiência curta de estadia para que o pet acostume e associe o fato de que depois da hospedagem ele volta para casa e com isso ele adquire confiança em que voltará para casa no fim das férias.
Os cães de pequenas raças são muito dependentes de companhia humana, porque sempre foram condicionados a esta situação. É comum ver estes cães superprotegidos no colo de seus donos, acompanhando-os onde quer que eles possam ir. Portanto eles precisam deste contato principalmente por serem mais frágeis e enquanto estão conosco esta realidade não será diferente.

O que é preciso trazer para a hospedagem ?

Cama ou colchonete, ou edredon.
Um ou dois brinquedos preferidos
Medicamentos se fizer uso de algum
Roupas (no máximo duas), caso ele(a) sinta muito frio à noite.
Primeira hospedagem: uma peça de roupa do proprietário (cheirinho do dono)
Tapetes higiênicos, caso tenha o hábito de usar (um por dia)
Ração (ou porções individuais congeladas de alimento)
Nome do cão nos pertences.

COMO FUNCIONA A ALIMENTAÇÃO DOS CÃES ?

A alimentação do seu cão será realizada nos mesmos horários em que está acostumado, pois tentamos manter a rotina dele, de forma que não sinta fome e nem fique triste.

Cães com programa alimentar especial, ou que não comam ração, deverão trazer sua refeição em porções individuais prontas e congeladas, que serão servidas de acordo com a orientação dos proprietários.

Frutas, cenouras, petiscos também podem fazer parte das refeições, mas solicitamos que não exagerem nas porções, pois como eles têm atividades durante o dia todo, nem sempre dá tempo de comer tanto… Pensem neste período como uma fase de alimentação saudável e muito exercício

Todos os cães possuem uma ficha de acompanhamento diário e assim monitoramos sua alimentação.

MEU CÃO FAZ USO DE MEDICAMENTOS, COMO FUNCIONA ?

Se o cão esta tomando remédios, o proprietário deverá trazer a receita dos mesmos, assinada pelo médico veterinário, e os remédios na quantidade suficiente para toda a duração da permanência do animal na hospedagem;

Necessidades especiais: Cães que necessitam cuidados especiais (curativos, fraldas), medicação fora do horário das refeições ou mais de 2 medicamentos / dia, aplicação de insulina, etc, terão um acréscimo de 25% na diária. Explique qual a necessidade do seu cão e lhe passaremos o orçamento devido.

COMO É FEITA A HIGIENIZAÇÃO DO HOTEL ?

Levamos muito a sério a questão da higiene e da prevenção de ectoparasitas. Toda área de nossa hospedagem é pulverizada semanalmente com produtos carrapaticidas e usamos um protocolo de desinfecção com amônia quaternária e cloro em dias alternados, além do uso de vassoura de fogo nas suites diminuindo o risco de contaminação cruzada. Nas áreas externas temos um jardim planejado e um enorme gramado onde nossos hóspedes passam o dia soltos se divertindo com os recreadores e esse jardim é pulverizado com produtos carrapaticidas 3 vezes por semana. É importante salientar, que todas as medidas profiláticas são tomadas, mas que apesar disso, é impossível garantir 100% de ausencia de ectoparasitas devido a natureza do hotel e do número de cães.

Como funciona a rotina dos cães ?

Temos recreadores treinados para entreter seu cãozinho com horários específicos diariamente para brincadeiras com bolinhas, outros brinquedinhos ou atividade na piscina (com autorização do proprietário) por isso tenha certeza de que esse tempo conosco será de pura alegria, mesmo para os cães medrosos ou tímidos que terão muita atenção e carinho para se adaptar com mais facilidade ao novo ambiente.

COMO É COBRADA A HOSPEDAGEM?

Pelo peso (tamanho) do cão, pelo tempo de hospedagem e número de cães:
Peso do cão: Dividimos em grupos, sendo P – 1 até 20 kg, M – 20,1 até 40 kg, G – acima de   40, 1 kg.
Período: desconto de 5% acima de 15 dias.
Necessidades especiais: Cães que necessitam cuidados especiais (curativos, fraldas), medicação fora do horário das refeições ou mais de 2 medicamentos / dia, aplicação de insulina, etc, terão um acréscimo de 30% na diária. Explique qual a necessidade do seu cão e lhe passaremos o orçamento devido.
Desconto familiar: Número de cães por cliente. Dois cães – 5% de desconto, três ou mais – 10% de desconto na diária.
Nossos finais de semana são sempre de 3 dias, o check in é na sexta pela manhã e o check out segunda a tarde.

O QUE ESTÁ INCLUSO NESTE VALOR ?

• Suporte veterinário durante o período da hospedagem.
• Recreação com os monitores, em grupo, e em casos especiais, isoladamente.
• Banho de retorno
• transporte (Niterói) a partir de 3 diárias. Outras localidades consulte taxas
de transporte.
• Pagamento de 50% na reserva e 50% no check in.

Posso visitar o hotel ?

Será um prazer recebe-los e mostrar nossas instalações e a rotina dos cães. Porém para que isso seja feita de forma organizada, todas nossas visitas são com horário marcado, para que possam ser atendidos por um dos proprietários do hotel e sempre que possível por nossa veterinária, que irá conversar com vocês sobre os hábitos e saúde de seu cão.

O que não aceitamos ?

- Cães agressivos.

– Raças não sociáveis.

– Cadelas no Cio ( caso o cio não seja comunicado ou o cio seja silencioso, o hotel não se responsabiliza, pois os cães ficam soltos em matilha durante o dia.)

Como é a política de cancelamento?

- Baixa temporada, o cancelamento com até 7 dias antes haverá a devolução de 70% do valor da reserva ou as diárias correspondente em crédito para ser usada somente na baixa temporada, com validade de 1 ano.

– Alta temporada, o cancelamento com até 15 dias antes haverá a devolução de 70% do valor da reserva ou as diárias correspondente em crédito para serem usadas em qualquer época, com validade de 1 ano.

ENVIE SEU DEPOIMENTO

Escreva o que você achou sobre as nossas instalações

acesse nosso facebook, compartilhe sua idéia e Curta a página.

acesse a página >>